Primeira AutoVale supera expectativas e revela crescimento do segmento no Vale do São Francisco - Blog Petrolina em Destaque

22 de out de 2018

Primeira AutoVale supera expectativas e revela crescimento do segmento no Vale do São Francisco


Um balanço positivo com sucesso de público e de expositores. Esta foi a avaliação feita no sábado (20), no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina – PE, durante o encerramento da primeira edição da Feira de Tecnologia Automotiva – AutoVale.
O evento, que movimentou o Vale do São Francisco desde a última quarta-feira (17), trouxe as novidades da indústria, distribuidores, representantes e os principais fornecedores nacionais de produtos para as linhas leve, pesada, duas rodas e acessórios. De acordo com o organizador e promotor da feira, Emanuel Luna, a AutoVale superou as expectativas   de negócios com a plena satisfação dos expositores e um público de mais de 10 mil pessoas.
“Os representantes das 150 marcas que estiveram conosco em 90 estandes durante estes dias foram unânimes em avaliar o evento como muito positivo na realização de negócios em curto, médio e longo prazos e na divulgação das marcas. Já temos como certo a participação de todos na próxima edição, em 2020, que promete ampliar o êxito alcançado até aqui“, adiantou
O prefeito do município, Miguel Coelho, também avaliou positivamente o evento que teve acesso gratuito. “Além da geração de renda, emprego e a capacitação profissional através de oficinas e palestras, a AutoVale veio fortalecer e dar maior visibilidade ao segmento automotivo regional incentivando ainda a criação de uma associação“, lembrou.
Na quarta-feira (17), durante a abertura da AutoVale no auditório do Senai, foi empossada a primeira diretoria da Autovasf – Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do São Francisco. Para o empresário e presidente da entidade, Vital Sampaio, a feira veio confirmar o potencial de mercado do setor na região. “Há três meses estamos trabalhando para captação de sócios e em apenas três dias do evento triplicamos o número contando hoje com mais de 50 associados. A perspectiva é que nossa categoria cresça bastante a partir dessa união de forças“.
Capacitação – Durante a AutoVale, a Autonor Empreendimentos, mesma empresa organizadora da Autonor, principal feira do Nordeste e uma das três maiores do Brasil, ofereceu gratuitamente uma série de oficinas e palestras com dicas e orientações sobre assuntos, a exemplo de sistemas de injeção eletrônica, diesel e para motos, além de novas tecnologias em baterias, freios pneumáticos e as inovações e transformações do segmento automotivo.
O evento contou com o patrocínio da ZF Aftermarket e as parcerias da Prefeitura Municipal de Petrolina, Sebrae, Senai, Sest Senat, Associação Nacional dos Sincopeças do Brasil, Sincopeças – PE e Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios – Sindirepa – PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações