Reeleito, Paulo Câmara diz que vai procurar Temer para cobrar recursos - Blog Petrolina em Destaque

8 de out de 2018

Reeleito, Paulo Câmara diz que vai procurar Temer para cobrar recursos


Blog do Jamildo

Em entrevista ao programa Primeira Página da Rádio Jornal nesta segunda-feira (8), o governador Paulo Câmara (PSB) foi questionado como será sua relação com o presidente Michel Temer (MDB) no período restante do mandato do emedebista. Apesar de voltar a citar as rusgas com o presidente, o governador adotou um tom de pacificação.

“Se for necessário e dos interesses em Pernambuco (ir visitar Temer em Brasília), nós não vamos de maneira nenhuma nos omitir. Evidentemente, que o presidente da República fez um desserviço a Pernambuco quando entrou da forma que entrou na Rádio jornal dando entrevista para querer ajudar os nossos adversários. Mas isso passou também. A eleição passou e estou aqui para governar Pernambuco. E vou sempre procurar o presidente da República até dezembro para cobrar e para solicitar questões que sejam importantes para Pernambuco”, disse.

No dia 29 de agosto, o presidente Temer deu uma entrevista ao programa Passando a Limpo e lembrou que o governador liberou os secretários do seu governo para votar a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). “Desde o impeachment de Dilma, ele (Paulo Câmara sempre me apoiou)”, afirmou, acrescentando que o socialista “precisava de alguém para bater” na campanha à reeleição e que, após a eleição, ele pacificaria.

Para rebater, o governador entrou no ar logo em seguida na Rádio e rebateu disse o emedebista “nunca teve o seu apoio” e o acusou de perseguir o Estado ao, segundo ele, não liberar recursos para obras como a Adutora do Agreste. As declarações de Temer serviram de munição para a campanha do senador Armando Monteiro Neto (PTB) e de aliados.

”Temos muitas obras federais que precisam ser concluídas, outras que precisam sair do papel, e não vou colocar questões menores na frente de questões maiores. Vamos buscar, ainda esse ano, recursos para Pernambuco, vou cobrar muito. A Adutora do Agreste não recebeu ainda um real do Governo Federal”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações