Registrados 15 assassinatos em Pernambuco em 24 horas; duas mulheres estão entre as vítimas - Blog Petrolina em Destaque

2 de out de 2018

Registrados 15 assassinatos em Pernambuco em 24 horas; duas mulheres estão entre as vítimas



Registrados 7 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife nas últimas 24 horas. No ano são 1.909 assaltos.

Quinze pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco, 4 no Grande Recife e 11 no interior. No ano são 3.129 homicídios, 1.260 na Região Metropolitana e 1.869 no interior.

Entre as vítimas da violência estão duas mulheres. Os crimes aconteceram nas cidades de Serra Talhada e Arcoverde, no Sertão.

Em Caruaru, um homem foi assassinado dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (01), na rua Maria Emília, bairro Centenário. Manoel Marcolino da Silva Filho, 59 anos, foi morto a facadas.

Segundo os vizinhos, os assassinos entraram pelos fundos da casa, anunciaram assalto e a vítima foi esfaqueada quando reagiu. A Polícia Civil investiga e trabalha com a hipótese de latrocínio.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Caruaru, elevando para 131 o número de pessoas assassinadas este ano no município.

Em Bonito, uma equipe Alfa da Malhas da Lei foi recebida a bala nesta segunda (01) ao dar cumprimento a um mandado de prisão. Os policiais foram surpreendidos com um irmão do preso que efetuou vários disparos, atingindo um comissário e uma policial. O pai do suspeito também foi baleado e socorrido para o hospital da cidade. Os dois policiais foram medicados e estão bem.

José Valdeci da Silva, vulgo “Zé Cabeludo”, 35 anos, está foragido. Ele já foi preso ao cometer um homicídio em Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações