Salgueirense é encontrado morto na Bahia, com perfurações de bala - Blog Petrolina em Destaque

5 de out de 2018

Salgueirense é encontrado morto na Bahia, com perfurações de bala


O Salgueirense Nathieldo Monteiro Bezerra (Nathiel da Cebola), foi assassinado a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, O caso aconteceu na última segunda-feira (01/10), mas a informação só foi divulgada no final do dia da última quarta-feira (03/10), pela Polícia Militar (PM). Ele estava somente de bermuda e com um sapato.
De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM/Simões Filho), uma equipe da PM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), para averiguar a existência de um possível cadáver numa estrada de barro de ligação ao Oitizeiro, no KM-18 da BA-535, que dá acesso a ponte ferroviária sobre o Rio Joanes, as margens da Via Parafuso, trecho da cidade de Simões Filho.
Ao chegar ao local, policias encontraram o corpo do rapaz, e permaneceram na cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil (DPT).
No corpo da vítima, a perícia encontrou diversas perfurações, provavelmente, provocadas por disparos de arma de fogo, distribuídos entre cabeça e tronco. A polícia ainda investiga se o crime aconteceu ali ou se o local foi usado somente como descarte.
Investigação
Sem muitas informações a cerca do que teria acontecido, os investigadores terão um longo caminho a percorrer para tentar descobrir a motivação e a autoria do crime. As investigações, que já tiveram início pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, devem elucidar o caso.
O corpo de Nathiel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por procedimentos de praxe, em seguida, foi liberado aos familiares para velório e sepultamento na cidade de Salgueiro-PE.
Nathiel era apontado como líder de uma que praticava assaltos e roubo de cargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações