TRAGÉDIA: Acidente de motos na BR 428 próximo a Santa Maria da Boa Vista deixa dois mortos - Blog Petrolina em Destaque

28 de out de 2018

TRAGÉDIA: Acidente de motos na BR 428 próximo a Santa Maria da Boa Vista deixa dois mortos



Por volta das 10:50 horas deste domingo (28), na altura do Km 73,5, na ponte sobre o Rio Garça, município de Santa Maria da Boa Vista, aconteceu um acidente envolvendo duas motos. Em uma das motos estava o agricultor Audir Matias da Silva, residente da Fazenda Saco, município de Curaçá-BA, na outra moto estava o também agricultor, Adernil Freire dos Santos, filho de Francisco Gonçalves dos Santos e Eunice Maria dos Santos. Adernil é natural de Carnaubeira da Penha, sertão de Pernambuco, nascido em 6 de janeiro de 1966.

Os dois estavam trafegando na mesma direção em sentido a Santa Maria da Boa Vista, Adernil que estava em uma moto CG saiu de Cabrobó com destino a sua fazenda na região dos Vermelhos, já Audir que estava em uma moto Bros, teria saído de uma fazenda próximo ao local do acidente e estava indo para a cidade. Ninguem soube informar o que teria provocado o acidente, uma vez que os dois pilotos estavam na mesma direção. A PRF chegou ao local do acidente poucos minutos depois.

Os Policiais Rodoviários Federais que estavam no local, controlaram o transito para evitar novos acidentes. Tambem acionou a Policia Civil e o IML, até por volta das 12:15 horas, o pessoal do IML não tinha chegado de Petrolina. Familiares das vitimas foram para o local do acidente tão logo ficaram sabendo, lamentavam profundamente o acontecido e ninguém tinha uma explicação para essa tragédia. Adernil Freire dos Santos, conhecido por todos como Nininho, tem família em Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações