Adolescente de 13 anos foi estuprada por dois familiares antes de ser assassinada, afirma polícia - Blog Petrolina em Destaque

7 de nov de 2018

Adolescente de 13 anos foi estuprada por dois familiares antes de ser assassinada, afirma polícia



O assassinato brutal da adolescente Estefany Eduarda Nere de Oliveira, de 13 anos, teve seu desfecho divulgado nesta quarta-feira (7), durante coletiva de imprensa na 26ª Delegacia de Homicídios, em Petrolina. A jovem foi abusada sexualmente e morta por três pessoas no Bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade. Entre os envolvidos está o próprio tio da vítima.




A investigação foi iniciada no dia 14, pelos delegados da Polícia Civil (PC) Magno Neves e Gabriel Sapucaia, resultando em duas prisões na manhã de hoje, no Bairro Vale do Grande Rio e na Vila Chocolate. Foram detidos José Henrique Castro dos Santos (casado com uma prima da vítima) e Luiz Antônio Moura, o ‘Pretinho’. O terceiro acusado – Flaviano Bernardino de Sena, mais como ‘Índio’ – é tio de Stefany e está foragido.

Dois dos envolvidos têm passagem pela polícia: José Henrique, por tráfico de drogas, e Luiz Antônio, por violência doméstica. “Chegamos aos acusados através de depoimentos de testemunhas que viram a vítima com os três suspeitos, durante a madrugada do dia 13. Tudo indica que o crime teria sido motivado pelo abuso sexual, culminando no homicídio”, explicou o delegado Gabriel Sapucaia.

A adolescente foi morta a facadas e uma pedra encontrada no local pode ter sido utilizada no crime. As investigações levam a polícia a acreditar que a jovem foi morta ainda na madrugada do dia 13. “Ela pode ter ingerido bebida alcoólica com os acusados, ter sido ludibriada e posteriormente ter sido abusada sexualmente”, afirma Sapucaia.

As investigações continuam em busca do tio da menina, que teria fugido para outro Estado. José Henrique e Luiz Antônio foram detidos e encaminhados para a Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações