Após sequestrar família e trocar tiros com a polícia, três criminosos são mortos em Pernambuco - Blog Petrolina em Destaque

26 de nov de 2018

Após sequestrar família e trocar tiros com a polícia, três criminosos são mortos em Pernambuco



Três criminosos foram mortos durante confronto com a Polícia após sequestrarem e manterem refém membros de uma mesma família de Surubim, agreste de Pernambuco.
A ocorrência foi registrada no último sábado (24), quando uma mulher teria sido abordada pelos criminosos, e forçada a ir para casa, onde estava o esposo e outros dois filhos de 18 e 24 anos, respectivamente.
O esposo da vítima ao perceber a ação dos criminosos, armou-se com uma pistola e tentou defender a família, mas acabou sendo atingido de raspão com um tiro de espingarda calibre 12.
Com a chegada da polícia, os criminosos passaram a ameaçar a família. Em dado momento, os criminosos fugiram no carro do casal, levando um filho e a empregada da casa.
A Polícia perseguiu os criminosos até a encruzilhada de Bom Jardim abandonaram as vítimas e passaram a atirar contra a PM. Na troca de tiros, os três criminosos foram atingidos e mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações