Deputado Lucas Ramos justifica voto a favor da criação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado - Blog Petrolina em Destaque

2 de nov de 2018

Deputado Lucas Ramos justifica voto a favor da criação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado



O deputado estadual Lucas Ramos comentou a criação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), departamento que irá contribuir com o combate à corrupção no estado.

O parlamentar votou a favor do projeto, que segundo ele não extingue a delegacia, reestrutura e transforma em departamento, com mais recursos humanos, melhor infraestrutura e orçamento. Confira a nota:

A criação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) fortalecerá as investigações das práticas criminosas contra os recursos públicos. Não há retrocesso nem afrouxamento, pelo contrário: teremos duas delegacias para atuar com mais efetividade na Região Metropolitana e no interior, além de outras seis que serão instaladas até 2022 para apurar os casos de desvio de dinheiro público. Com isso, a Polícia Civil desempenhará um trabalho ainda mais eficiente para continuar alcançando os resultados que a nossa sociedade exige.

A criação do novo departamento foi aprovada nas comissões por unanimidade, seguindo então para o Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco onde o Projeto de Lei foi amplamente debatido e mais uma vez submetido a votação, sendo aprovado por ampla maioria dos deputados. Temos a garantia da Polícia Civil de que os processos em andamento não serão interrompidos. Ficaremos atentos e não permitiremos que haja retrocesso. Seremos implacáveis no combate à corrupção, sem tolerância ao crime, e neste cenário é importante ampliarmos e atualizarmos os mecanismos que dispomos para este fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações