Dono de moto deixada em rua do Bairro Gercino afirma que veículo foi furtado e pede ajuda - Blog Petrolina em Destaque

27 de nov de 2018

Dono de moto deixada em rua do Bairro Gercino afirma que veículo foi furtado e pede ajuda



Deu ruim para o proprietário de uma motocicleta parada há dois dias na Rua do Carretão, Bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina. De acordo com o dono, o veículo – uma Yamaha 125 Factor ED, cor branca – não foi abandonado.

Ele contou que a moto teve um problema mecânico no momento em que ia fazer um lanche nas imediações do bairro, com sua namorada. Então decidiu deixar a moto, devidamente trancada, na Rua do Carretão. Ele lembra que ainda no domingo (25) circulavam informações sobre sua moto pelas redes sociais, mas só resolveu pegar a moto para leva-la à oficina no dia seguinte. Mas ontem (26), ao chegar ao local, o dono não encontrou mais o veículo.

Ele foi informado por testemunhas de que dois homens disseram ser primo dele, e que teria deixado a moto porque estava bêbado. O dono desmente a versão e afirma que sua moto foi furtada. Quem tiver qualquer notícia sobre a Yamaha branca, deve entrar em contato para (87) 9 8875-8522 ou  (74) 9 8851-6581 (falar com João Pedro). Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações