Familiares de homem assassinado em Petrolina, se revoltam após saber que autor do crime foi solto - Blog Petrolina em Destaque

3 de nov de 2018

Familiares de homem assassinado em Petrolina, se revoltam após saber que autor do crime foi solto



Familiares de um homem identificado por Fábio (foto), que foi assassinado no último dia 11 de outubro no N-10 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, estão inconformados. Passado quase um mês do crime, Paulo Sérgio Avelino Ramos – que havia confessado o crime ao ser preso em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, dois dias depois – está novamente solto. Ele, inclusive, também mora no N-10 e teria matado Fábio com a ajuda do irmão.

A irmã da vítima quer explicações da justiça sobre o porquê dessa decisão. “Segundo eu soube, ele pagou uma fiança e foi solto. Eu não entendo muito de lei, não sou da área judiciária nem da de Direito, mas procuro entender o caso. Que eu saiba, ele não poderia estar solto, porque confessou que matou meu irmão”, desabafa.

Ela conta que a família passa, agora, por um ‘jogo de empurra’ entre as autoridades competentes. “Nós vamos à delegacia, vamos ao fórum, e não obtemos nenhuma informação. A Delegacia de Homicídios de Petrolina diz que encaminhou o caso para o Poder Judiciário, mas lá falam que o delegado não mandou nada. E fica nessa. Um joga pro outro”, critica.

Segundo a irmã de Fábio, tudo o que ela e os parentes da vítima querem é justiça. “Meu irmão está morto, deixou filho e esposa. Minha mãe está sob efeito de medicamento até hoje. A gente quer que ele pague pelo que fez, para que não venha a tirar a vida de um outro pai de família. Porque meu irmão era isso, um pai de família, um trabalhador”, completa. A reportagem tentará um contato com os órgãos responsáveis pelo caso. Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações