Homem atira contra PMs após fugir de abordagem e é baleado em Juazeiro - Blog Petrolina em Destaque

28 de nov de 2018

Homem atira contra PMs após fugir de abordagem e é baleado em Juazeiro



Uma intervenção policial acabou com um suspeito baleado, no Bairro Sol Nascente, em Juazeiro (BA), na madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com a 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma guarnição fazia rondas na comunidade, por volta de 01h15, quando avistou um homem em uma bicicleta em atitude suspeita. Ao solicitar parada do suspeito, ele desobedeceu, saltou da bicicleta e efetuou um disparo contra a viatura.

A equipe policial, então, se dividiu e partiu para o encalço, ocasião em que o suspeito efetuou novo disparo, motivando o revide. Ao ser atingido, o homem, de 25 anos, caiu ao chão e ainda tentou se desfazer da arma, jogando-a em uma área de vegetação.

Com o suspeito foi encontrada uma porção de maconha e nas imediações, um revólver calibre 38, com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos, sendo dois intactos e três deflagrados. O homem foi atingido na altura da coxa esquerda e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina, onde ficou sob cuidados médicos. A ocorrência foi registrada da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juazeiro. Blog do Carlos britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações