Irmãs que morreram em grave acidente em Petrolina foram enterradas uma em cima da outra - Blog Petrolina em Destaque

27 de nov de 2018

Irmãs que morreram em grave acidente em Petrolina foram enterradas uma em cima da outra



“Não tem mais onde enterrar as famílias”, contou o vereador Rodrigo Araújo durante sessão desta terça-feira (27) na Casa Plínio Amorim, referente ao Cemitério do bairro João de Deus, em Petrolina.

De acordo com o parlamentar, Maria Adriana dos Santos e Maria Aparecida dos Santos, duas irmãs que morreram em um grave acidente na última sexta-feira (23), próximo ao Bairro Cosme e Damião, foram enterradas uma em cima da outra.

“É lamentável essa situação, essas jovens foram enterradas uma em cima da outra porque não tinha espaço, isso é muito doloroso, a família já está abalada por conta da tragédia, é preciso um basta”, relatou Rodrigo Araújo.

O Blog recebeu uma indicação aprovada pelo vereador desde maio de 2017, que pede a ampliação do Cemitério Campo da Esperança no João de Deus, mas até o momento a prefeitura não se posicionou sobre o assunto.

“Lá existe uma área que pode ser prolongada, cabendo mais covas, eu fiz minha parte e todos ps vereadores estão preocupados com essa situação. A informação que nós temos é que a prefeitura está analisando para iniciar os devidos reparos”, concluiu. Blog do Edenevaldo Alves 

Um comentário:

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações