PERNAMBUCO: Após ser confundida com travesti, mulher é espancada - Blog Petrolina em Destaque

7 de nov de 2018

PERNAMBUCO: Após ser confundida com travesti, mulher é espancada



Da Rádio Jornal

Uma mulher procurou a Delegacia de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, para denunciar uma agressão sofrida em uma casa de shows localizada na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Aguazinha.

De acordo com a Polícia Civil, Janaína Maria da Silva, 34 anos, estava em uma festa quando foi “confundida” com uma travesti e espancada por dois homens. Os suspeitos seriam pai e filho.

Segundo a vítima, após sentar no colo de uma amiga, um homem teria a agredido. Esse rapaz, que seria o filho do esposo da amiga de Janaína, teria desferido um soco no rosto dela após o pai do mesmo repreender a brincadeira. A vítima então revidou, mas foi agredida novamente por outros homens ao ser confundida com uma travesti.

Janaína denuncia que durante a suposta atitude transfóbica dos suspeitos, ela foi alvo de várias agressões físicas e verbais enquanto já estava caída no chão. A vítima explica que foi retirada do local após a ajuda de algumas amigas.

Investigação
A vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi realizado o laudo traumatológico. Segundo informações da Polícia Civil, os agressores ainda não foram interrogados, mas, inicialmente, deverão ser indiciados por lesão corporal e injúria. As investigações devem continuar, tendo como responsável pelo caso o delegado Ricardo Cysneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações