Policiais Militares da RONDESP NORTE aparecem de surpresa em festa de aniversário de menina que sonha em ser PM - Blog Petrolina em Destaque

29 de nov de 2018

Policiais Militares da RONDESP NORTE aparecem de surpresa em festa de aniversário de menina que sonha em ser PM



Efetivo de Policiais Militares da RONDESP NORTE – Rondas Especiais da Polícia Militar da Bahia, foram acionados para uma ocorrência muito especial na noite da última quarta (28), em Juazeiro. A missão era surpreender a pequena Anna Alice Martains Souza, 5 anos, em sua festa de aniversário, já que é super fã da Polícia Militar, sobretudo da Companhia Independente de Policiamento Tático, RONDESP NORTE. Quando questionada sobre o que queria ser quando se tornar adulta, surpreendeu pela convicção ao responder: Policial Militar!

Os militares chegaram de viatura com giroflex e sinais sonoros ligados, surpreendendo todos os convidados. A menina não conteve a emoção ao ver os amigos de farda chegando em sua festa, e ficou muito feliz ao receber uma miniatura de uma Boneca fardada com as vestes da PMBA!

Mesmo não sendo uma ocorrência de costume, o Cel PM Anselmo Bispo, comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) autorizou o deslocamento dos policiais e disse que não teria como negar um pedido tão especial.  Segundo ele, “…é muito gratificante fazer essas aparições e saber que somos os heróis dessas crianças. Nós só temos a agradecer. Isso é sinal do bom trabalho desempenhado pelas equipes aqui na região. Estamos aqui para prover a segurança, para ajudar e trabalhar em prol da sociedade”, agradeceu o comandante.

Emocionado o Cel Anselmo completou “…Em uma sociedade onde os valores são deixados de lado, muitos veem a Polícia Militar de uma forma diferente, o que faz às vezes a profissão se tornar um ofício ingrato, mas reconhecimento como o da menina Anna Alice, faz os policiais terem esperanças e fé na sociedade. Por trás das fardas existem pais de crianças e adolescentes, pessoas que deixam suas famílias para cuidar da família do próximo com a incerteza do retorno, super-heróis de farda da vida de Anna Alice, que futuramente fará parte deste efetivo que tanto admira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações