Suspeito pelo latrocínio de músico e mototaxista em Juazeiro é encaminhado ao Complexo Penal - Blog Petrolina em Destaque

10 de nov de 2018

Suspeito pelo latrocínio de músico e mototaxista em Juazeiro é encaminhado ao Complexo Penal



A Polícia Militar (PM) apresentou na manhã deste sábado (10), em Juazeiro (BA), Leonardo Alves da Silva, mais conhecido por “Léo Perneta”. Ele é acusado pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do mototaxista e músico Cícero José dos Santos Silva, o ‘Naldinho Guitarrista’, ocorrido na tarde do último dia 5/11, na zona rural da cidade.

Os policiais informaram que Léo acionou a polícia porque queria se entregar por ter matado Naldinho. No entanto, ao chegar à Delegacia de Polícia Civil (DPC), o acusado decidiu negar a autoria do crime. Entretanto, PMs confirmaram ter presenciado a confissão dele, sendo colhidos estes depoimentos.

Em seguida agentes da DPC conseguiram localizar a esposa e a sogra de Léo. Ambas foram ouvidas na delegacia e que o acusado teria confessado o crime para elas. Segundo a polícia, a sogra disse que ainda o viu, na tarde do ocorrido, com a camisa suja de sangue. Diante das evidências e indícios de que foi mesmo Léo o autor do crime – inclusive pelo fato de estar com a mão ferida provavelmente por instrumento cortante e a vítima ter sido morta por objeto semelhante –  a Polícia Civil decidiu representar pela custódia cautelar do acusado uma vez que não havia possibilidade de prisão em flagrante.

O Judiciário de plantão acatou a representação e decretou a prisão do acusado por 30 dias. Ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ), onde ficará custodiado à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações