Após briga familiar, PM atira contra próprios filhos em Recife - Blog Petrolina em Destaque

3 de dez de 2018

Após briga familiar, PM atira contra próprios filhos em Recife



Após ser baleado pelo próprio pai, que é policial militar, Diego Lima Carvalho, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. O crime aconteceu na manhã desse domingo (2), e o irmão dele também foi ferido. 
Diego foi atingido por um disparo de arma de fogo, que acertou seu abdômen. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele não resistiu às complicações causadas pelo tiro, mesmo após passar por cirurgia para a retirada do projétil.
Entenda o caso
O sargento foi detido suspeito de atirar nos próprios filhos, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O PM foi identificado como Moisés de Lima Carvalho, do 13º Batalhão. O crime aconteceu na Rua Inácio Monteiro.
Segundo familiares, o motivo seria que, na manhã desse domingo (2), o sargento teria agredido a esposa, e os filhos decidiram colocá-lo para fora de casa. Ainda de acordo com a família, o Moisés era muito agressivo e alcoólatra, e já tinha ameaçado a mulher e filhos de morte.
Enquanto os jovens tiravam as coisas do PM da residência, ele pegou a arma e atirou contra Diego de Lima Carvalho, de 24 anos, no abdômen, e Moisés de Lima Carvalho Filho, 28 anos, no braço. O sargento teria ido visitar Moisés no Hospital Getúlio Vargas, quando o filho o denunciou como autor do tiro e ele acabou preso. O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Fonte www.tvjornal.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações