Após inaugurar escola social, prefeitura abre novas vagas para qualificação na área de gastronomia - Blog Petrolina em Destaque

4 de dez de 2018

Após inaugurar escola social, prefeitura abre novas vagas para qualificação na área de gastronomia



A Escola Social de Qualificação Profissional de Petrolina continua ampliando a oferta de atividades para quem deseja aprender algo novo ou aprimorar os conhecimentos. A partir desta terça-feira (4), 150 vagas estarão disponíveis para a população que pretende se qualificar na área de gastronomia. As inscrições são gratuitas e o aluno receberá um certificado após a conclusão.

Estão sendo ofertadas as seguintes oficinas: Fabricação de Sorvetes, Picolés de Frutas e Paletas Mexicanas; Fabricação de Folhados e Semi-folhados; Fabricação de doces e geleias e Fabricação de Iogurtes. Com duração de 20h, as oficinas terão turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. A previsão de início das atividades é no próximo dia 10 de dezembro.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter idade igual ou superior a 14 anos e apresentar no ato da inscrição o número do NIS;  xerox de RG, CPF e comprovante de residência. Os interessados podem se dirigir até a Secretaria Executiva da Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho, das 7h às 12h e das 14h às 17h.

A iniciativa da Prefeitura de Petrolina é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), através da Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade. Mais informações sobre os horários das oficinas através do telefone: (87) 3862-1508.

Fotos: Alexandre Justino – Arquivo PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações