Petrolinense de 8 anos participa do Programa da Eliana; exibição da apresentação vai ao ar neste domingo (02) - Blog Petrolina em Destaque

1 de dez de 2018

Petrolinense de 8 anos participa do Programa da Eliana; exibição da apresentação vai ao ar neste domingo (02)



O petrolinense Pedro Lucas Marins, de apenas 8 anos de idade, conhecido popularmente como “Peluca Marins”, participou do Programa da Eliana na emissora SBT, onde cantou ao lado do seu ídolo Mano Walter. Peluca foi descoberto pela produção do programa através de seus vídeos publicados em redes sociais. Antes de gravar nos estúdios do SBT, a equipe do programa esteve em Petrolina (PE) para gravar com o cantor mirim durante os dias 27 e 28 de outubro.


O nome artístico se dá pela junção dos dois primeiros nomes do garoto. Segundo Mayara Marins, mãe de Peluca, o gosto pela música começou logo nos primeiros anos de vida. “A história da música na vida dele é desde pequenininho, ninguém da família é músico, mas ele sempre teve esse dom”, conta Mayara.
Peluca e sua família viajaram para São Paulo no dia 11 de novembro para gravar para o programa no dia 13. Orgulhosa, Mayara se refere ao fato como a realização de um sonho de toda a família. “A viagem foi tranquila, a gravação do programa foi maravilhosa, é a realização do sonho dele e nosso. A gente sente muito orgulho dele, tanto eu, quanto o pai. Ele é o orgulho da família” disse.
Em entrevista ao Blog Waldiney Passos, Peluca falou da experiência e sobre seu futuro promissor. “Foi uma sensação muito boa, eu realizei um sonho e fiquei muito feliz em participar do programa da Eliana. O que eu quero para meu futuro, é ser reconhecido pela minha cidade, pelo Brasil inteiro, e fazer muito sucesso,” disse a mais nova celebridade de Petrolina que aos poucos vem conquistando o público.
Além do sonho de ir ao programa da Eliana, o garoto realizou o sonho de conhecer seu maior ídolo, o cantor Mano Walter. Esse encontro você confere amanhã (02), a partir da 14h, basta ficar ligado no canal do SBT. Fonte Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações