Chuva dá trégua e prefeitura retoma obras de pavimentação em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

7 de dez de 2018

Chuva dá trégua e prefeitura retoma obras de pavimentação em Petrolina


Aos poucos, as equipes da Prefeitura de Petrolina (PE) estão retomando as obras de pavimentação por todo o município. O serviço só pode ser realizado quando não chove e por isso os últimos dois dias mais secos, depois de fortes chuvas registradas, serviram para o retorno das atividades que integram o programa ‘Petrolina CRESCE’.
Os trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) retomaram as obras de pavimentação nas Rua João Calvino, no bairro São José, onde o serviço está na fase de implantação do sistema de drenagem, na Avenida dos Tapuios, que divide os bairros São Gonçalo e Rio Corrente e que já recebe as primeiras camadas de pavimento, o que também ocorre em cinco ruas do Sítio São João, na zona rural de Petrolina. Com o tempo firme, também foi possível concluir a pavimentação asfáltica da Rua Formosa, no bairro Gercino Coelho.
De acordo com o secretário-executivo de Infraestrutura, Anderson Freire, a Prefeitura de Petrolina está comprometida em entregar as obras de pavimentação o mais rápido possível. “Cada dia a mais de serviço deve ser aproveitado considerando a grande expectativa que a população tem em torno do maior programa de pavimentação da história de Petrolina que o prefeito Miguel Coelho está realizando. A chuva é sempre muito bem vinda aqui no sertão, não podemos reclamar, por isso temos que aproveitar cada dia de estiagem para acelerar o ritmo das nossas obras”, destaca Freire.

2 comentários:

  1. Engraçado que no período das eleições eles andam em porta em porta atras de votos e quando são eleitos esquece dos pobres.os lugares que ninguém olha saopasão os moradores do bairro vale do grande Rio, principalmente as ruas 10 e 9 quando chove e um transtorno as ruas ficam alagadas,sem contar com a lama que não tem condições nenhuma de transitar qualquer um pode perguntar a qualquer moradores dessas ruas que eles vão confirmar, têm morador que têm fotos que comprovam tudo isso

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente quem sofrem sas os moradores dos desse bairro, afinal vcs aí nao moram nesses bairros que ficam proximo ao centro da cidade

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações