Falta de água afeta unidade do Nova Semente no bairro João de Deus, força suspensão de aulas e prejudica 130 crianças - Blog Petrolina em Destaque

4 de dez de 2018

Falta de água afeta unidade do Nova Semente no bairro João de Deus, força suspensão de aulas e prejudica 130 crianças


A unidade do Nova Semente Professora Cléa Oliveira da Silva localizada no bairro João de Deus, ficou sem receber as crianças na última quinta e sexta-feira da semana passada, e ontem (03) e hoje (04), as crianças foram liberadas às 12hs. A suspensão das aulas aconteceram  por causa da  falta de água que estaria estaria afetando o andamento das atividades na unidade. 
Alguns pais procuram o nosso blog para relatar a situação, que está atrapalhando a vida das pessoas que precisam deixar seus filhos na unidade, para ir ao trabalho. 
Uma mãe de um aluno da Nova Semente em questão, disse que já faltou 4 dias no trabalho, por não ter com quem deixar o seus filhos.
Nosso blog entrou em contato com a prefeitura de Petrolina, que enviou a seguinte nota: 

A Secretaria de Educação de Petrolina (Sedu) esclarece que a creche Professora Cléa Oliveira da Silva, localizada no bairro João de Deus, está passando por manutenção em sua rede hidráulica para sanar o problema da falta d’água. De acordo com o engenheiro, por conta da falta de pressão na rede de distribuição, a água não chega suficiente ao reservatório, obrigando a gestão da unidade a diminuir o tempo de acolhimento das crianças. Com a conclusão do serviço, prevista até o final desta semana, o horário de atendimento voltará a normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações