Moradores de três bairros da zona norte de Petrolina na bronca com esgotos estourados - Blog Petrolina em Destaque

1 de dez de 2018

Moradores de três bairros da zona norte de Petrolina na bronca com esgotos estourados



Moradores de três bairros da zona norte de Petrolina procuraram o Blog, nesta sexta-feira (30), para relatar problemas com esgotos estourados. No José e Maria, a bronca é na Avenida Nordeste, esquina com as ruas Ouro Preto e Esperança. Segundo os comunitários, o esgoto está estourado há três dias e já alagou toda a via, causando transtornos para quem passa pelo local.

Já no Vale do Grande Rio, uma boca de lobo estourada inundou parte da Rua 10. Por lá, segundo eles, o problema já dura mais de uma semana.

Outra dor de cabeça é no Antônio Cassimiro. Moradores reclamam de três esgotos diferentes: um na entrada da comunidade, e outros dois nas ruas 4 e 7.

O Blog informou as três situações à assessoria da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que disse ter repassado a demanda para o setor responsável. A assessoria ressaltou a importância do número do protocolo, divulgado pela empresa quando o cidadão faz a denúncia. Sem esse número, a prioridade é para os que estão registrados no sistema. O  número de telefone para contato é 0800 081 0185. Fonte Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações