Nobile Hotéis comemora alta performance de seus empreendimentos e anuncia novas aberturas - Blog Petrolina em Destaque

1 de dez de 2018

Nobile Hotéis comemora alta performance de seus empreendimentos e anuncia novas aberturas



Em dez anos de atuação no mercado brasileiro, a Nobile Hotéis tem muito a celebrar. A companhia ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores cadeias e administradoras hoteleiras do Brasil e uma de suas marcas, a Nobile Suítes, está entre as Top Ten Brands do mercado brasileiro, segundo o relatório “Hotelaria em Números 2018” da Jones Lang LaSalle.



 O grupo Nobile opera em todas as regiões do país estando presente em 32 cidades de 16 estados, e possuindo em seu portfólio 54 empreendimentos sob administração, dentre eles: hotéis, apart hotéis, condo-hotéis e long stays. A companhia comercializa um inventário de mais de 11 mil quartos e possuindo 14 marcas hoteleiras próprias, além de franquear marcas nacionais e internacionais. O faturamento da rede em 2017 foi de 264 milhões de reais, e a previsão é fechar 2018 com faturamento acima de 320 milhões de reais.



Ao longo dos próximos cinco anos, a meta é atingir a marca de 100 hotéis. Apesar das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste estarem no radar da empresa, os novos alvos da companhia estão nas regiões Sul e Sudeste, onde o grupo vem apresentando grande expansão. Rafael Guaspari, Diretor Sênior de Desenvolvimento, adianta que ao ingressar na Nobile um dos desafios lançados pelo Fundador & Presidente do grupo, Roberto Bertino, está sendo cumprido: “vamos fazer em cinco anos o que foi realizado em 10 anos”. A projeção da área de desenvolvimento é incorporar ao portfólio da companhia 50 novos hotéis neste período.

 “Por muitos anos atuei em uma grande rede hoteleira tendo a oportunidade de dirigir algumas entidades do setor e conhecer quase todas as administradoras e seus líderes. Minha decisão de ingressar na Nobile se deu pelo fato da empresa ser atualmente a mais procurada por investidores e incorporadores, no que tange às novas contratações e conversões. A preocupação em proporcionar rentabilidade mensal aos investidores, e valorizar patrimonialmente os empreendimentos sob nossa administração e franquia são alguns dos segredos da rede para obter este crescimento no mercado nacional, agora já partindo para outros destinos na América do Sul", explica Guaspari.
 "A minha meta era agregar em meu primeiro ano de atuação 1.600 novos quartos. Atualmente estamos superando esses números em quase 25% e  ainda estou em meu 10º mês no grupo. Em todos os produtos abertos nos últimos meses estamos obtendo resultados significativos de distribuição e receita, reflexo do foco paranoico da nossa equipe em reduzir custos, pela nossa eficiência em vendas, pelo nosso programa de fidelidade, estratégia de marketing digital e por olhar todos os empreendimentos com o insubstituível olhar de dono! Queremos consolidar o nosso crescimento estruturado em eficiência, transparência e resultados. A nossa meta é estar presente em todos os destinos que possam vir a receber um de nossos produtos. Depois do ano de 2017, que foi recorde para companhia, onde foram negociados 23 novos contratos, o ano de 2018 também superou nossas expectativas, pois já foram incorporados ao portfólio da rede 13 novos hotéis num total de 1.977 apartamentos. Até o final deste ano mais quatro hotéis devem ser incorporados e devemos terminar o ano com mais 17 novos hotéis e 2.470 novas unidades habitacionais no portfólio do grupo. Desses empreendimentos citados, três abrirão ano que vem e um em 2020” completa Guaspari.



Roberto Bertino, Fundador & Presidente do grupo Nobile, comemora os bons resultados. “Estamos orgulhosos com as conquistas auferidas nesses 10 anos e convictos de que muito temos por conquistar. Nossos colaboradores estão no centro da estratégia da companhia. Buscamos ter em nossos empreendimentos as pessoas certas, colocando-as nos lugares certos. Quando cuidamos bem dos nossos colaboradores, eles cuidam bem dos nossos clientes. Estamos cumprindo bem esse papel e essa é a chave do sucesso!”



Sobre a NOBILE HOTÉIS
Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 50 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, no Paraguai e Chile. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS+. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora exclusiva da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações