Tentativa de assalto a bancos com reféns termina com 10 mortos no interior do Ceará - Blog Petrolina em Destaque

7 de dez de 2018

Tentativa de assalto a bancos com reféns termina com 10 mortos no interior do Ceará



Pelo menos dez pessoas morreram durante uma troca de tiros, na madrugada desta sexta-feira (07), enquanto criminosos tentavam assaltar duas agências bancárias do município de Milagres, na Região do Cariri do Ceará. As mortes foram anunciadas por policiais da cidade e pela Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML).
Nenhum valor foi levado pela quadrilha, que chegou aos estabelecimentos financeiros por volta das 2h17. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. Também não foi confirmado se os mortos são alguns dos suspeitos ou pessoas que foram feitas reféns. Segundo o G1, no momento do confronto, houve uma intensa troca de tiros.
Ainda de acordo com a reportagem, durante investigações em Milagres, à procura dos suspeitos, um homem que usava um colete balístico foi encontrado já sem vida dentro de uma caminhonete. A identidade dele ainda não foi divulgada.
População assustada
“Nunca tinha visto algo parecido. Eu fiquei dentro de casa abaixado e com medo. Ouvi gritaria e pessoas chorando. Foi horrível”, relatou o comerciante Mendonça de Santa Helena, acrescentando que o tiroteio teve duração de cerca de 20 minutos. “Um policial afirmou para gente que, pelo menos, dez pessoas estavam no hospital. Pelo menos uns sete já tinham morrido e outros em estado muito grave”, relatou.
Outro ataque no mesmo dia
Além do ataque em Milagres, houve outra tentativa de roubo a uma agência bancária em Itatira, no Sertão cearense. Cerca de 15 criminosos explodiram o estabelecimento. Os homens estavam armados com fuzis, pistolas e espingardas. (NMB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações