Flanelinha usa cones e fita para reservar vagas de estacionamento no Centro de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

11 de jan de 2019

Flanelinha usa cones e fita para reservar vagas de estacionamento no Centro de Petrolina



Um leitor do Blog flagrou um grupo de flanelinhas “reservando” vagas de estacionamento na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina. Além do trecho da via, uma parte da calçada também foi interditada. A demarcação do espaço é feita com fitas e cones.

“Assisti à cena e fiquei meio sem entender. Flanelinha ‘reservando’ vagas de estacionamento na Zona Azul, foi o que deu a entender. A princípio pareceu que ele estava isolando o local para que ninguém estacionasse o carro ali ou passasse perto devido a alguma obra no prédio, mas o prédio não está em obras”, explicou o leitor, por meio do WhstApp, sem se identificar.

Com a chegada de veículos para estacionar, os flanelinhas liberavam o espaço. “Gostaria de saber se é permitido esse tipo de atitude por parte do flanelinha em isolar ou ‘reservar’ vaga para ele ou para carros de ‘clientes’ dele. A rua é pública, estaciona ali quem quer”, finalizou.

A reportagem entrou em contato com a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), que informou que vai enviar uma equipe ao local para apurar a denúncia e remover os cones e outros obstáculos para liberar a via e coibir essa prática. A Autarquia ainda informou que nestas situações a população deve acionar a polícia.
Fonte Blog do Carlos Britto 

(Foto: Reprodução WhatsApp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações