Funcionária da Secretaria de Saúde de Juazeiro está entre os mortos em acidente na Chapada Diamantina; pai e irmã dela também faleceram - Blog Petrolina em Destaque

3 de jan de 2019

Funcionária da Secretaria de Saúde de Juazeiro está entre os mortos em acidente na Chapada Diamantina; pai e irmã dela também faleceram



Uma funcionária da Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA) está entre os mortos no acidente envolvendo uma carreta e um micro-ônibus na BR-242, no município de Seabra, Chapada Diamantina, hoje (3) pela manhã. Angeline da Silva Costa era técnica de enfermagem e trabalhava no posto de saúde do Bairro João XXIII. Além dela, a irmã e o pai também faleceram no local. Outras três pessoas também perderam a vida na tragédia.

Acompanhem a nota da Sesau:

A Secretaria Municipal da Saúde se manifesta com grande pesar e se solidariza com os familiares da técnica de enfermagem Angeline da Silva Costa, falecida na manhã desta quinta-feira (3), vítima de acidente automobilístico em Seabra (Chapada Diamantina).

Um caminhão colidiu com o veículo em que Angeline e familiares estavam, quando retornavam de Goiás para Juazeiro. Além dela, sua irmã e o seu pai também faleceram no local. Angeline da Silva Costa tinha 33 anos, era natural de Campo Formoso, mas residia no Bairro Alto da Aliança, em Juazeiro.

A Secretaria Municipal da Saúde suspendeu os atendimentos na UBS do Bairro João XXIII, onde a profissional trabalhava.

Ascom/Sesau Blog do Carlos Britto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações