Homem agride mulher a pauladas, incendeia casa e foge em Juazeiro - Blog Petrolina em Destaque

13 de jan de 2019

Homem agride mulher a pauladas, incendeia casa e foge em Juazeiro


Mais uma caso de violência contra a mulher foi registrado na região nesse final de semana. Maria Soleneide, de 38 anos foi agredida a pauladas pelo companheiro e teve sua residência incendiada na madrugada de sábado (12). O fato aconteceu em Juazeiro (BA) e o filho do casal, de apenas quatro anos acabou queimando o pé.
O casal estava junto há 14 anos e as agressões, segundo a vítima, aconteceram após uma briga porque o agressor não aceitava o fim do relacionamento. Eles estavam separados há três meses e Maria relatou que o ex-companheiro era muito ciumento.
“[Ele] me bateu, pegou um pau e furou minha cabeça. Ele disse que se eu denunciasse, ia colocar fogo na nossa casa, mas eu não acreditei. Fui denunciar para a polícia, mas não deu tempo, tive que voltar porque a casa tava pegando fogo”, contou Maria Soleneide.
Após a agressão o ex-companheiro da vítima ateou fogo no imóvel e fugiu. Maria foi orientada pelos policiais a registrar ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), nesta segunda-feira (14) já que a unidade não funciona aos finais de semana.
Com informações do G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações