Jovem é detido por guardas municipais em feira do Bairro José e Maria sob suspeita de tráfico de drogas - Blog Petrolina em Destaque

5 de jan de 2019

Jovem é detido por guardas municipais em feira do Bairro José e Maria sob suspeita de tráfico de drogas



Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina prenderam, no final da noite de ontem (4), um jovem por suspeita de tráfico de drogas. O fato aconteceu durante patrulhamento de rotina da GCM nas imediações do pátio da feira livre do Bairro José e Maria, zona norte da cidade.

Segundo informações da Guarda, o detido – identificado por Otacílio Ferreira Santos, de 19 anos – estava na companhia de um menor de 17. Um deles ainda tentou se livrar de uma sacola, mas não conseguiu. Com Otacílio foram encontradas 12 pedras de crack. Já na casa dele, o efetivo da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) encontrou uma trouxa de maconha. Ao receber voz de prisão, o menor reagiu e desacatou os guardas da ROMU.

Imediatamente, o jovem e o menor foram encaminhados para a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil (DPC), no Bairro Ouro Preto. No local, a dupla foi a apresentada para a autoridade policial de plantão. Os pais do menor foram acionados para que pudessem representá-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações