Juazeirenses estão entre as vítimas do acidente envolvendo micro-ônibus em Seabra - Blog Petrolina em Destaque

3 de jan de 2019

Juazeirenses estão entre as vítimas do acidente envolvendo micro-ônibus em Seabra



Segundo informações que chegaram ao portal Preto No Branco, juazeirenses estão entre as vítimas do acidente que aconteceu na manhã de hoje (03), envolvendo uma carreta e um micro-ônibus, na BR-242, no perímetro urbano da cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com as últimas informações da Polícia Rodoviária Federal, ao menos seis pessoas morreram e 23 feridos ficaram feridas.
Entre as vítimas estão um ex-funcionário da Secretaria de Educação e duas funcionárias da Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro. Ainda de acordo as informações passadas ao PNB, o ex-motorista da Seduc e duas filhas não resistiram aos ferimentos. Ainda de acordo com as informações, um dos netos do dele ficou gravemente ferido.
Uma das filhas do ex-funcionário da Seduc foi identificada como Angeline da Silva Costa, que trabalhava como técnica de enfermagem na Unidade Básica de Saúde do bairro João XXIII, em Juazeiro. Em nota a SESAU se solidarizaram com os familiares e informaram que suspenderam os atendimentos na UBS.
Já a outra funcionária da Sesau está na UTI do Hospital Regional da Chapada, em Seabra, de acordo com as informações. Os filhos dela, que também estavam no micro-ônibus, passam bem.
O PNB entrou em contato com as secretarias, que também estão em busca de informações. Familiares das vítimas já saíram de Juazeiro a caminho de Seabra.
De acordo com as informações, as vítimas são todas da mesma família e voltavam de um encontro de fim de ano que aconteceu em Pirenópolis-GO. O micro-ônibus seguia com destino a Senhor do Bonfim-BA.
Segundo a PRF, testemunhas disseram que a carreta, que saiu de Barreiras, no oeste da Bahia, perdeu o freio e acabou colidindo no ônibus. Mas a polícia ressaltou que as causas do acidente só poderão ser apontadas quando houver perícia.
O PNB está em busca de mais informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações