Locais de prova lotados e trânsito congestionado marcam dia de concurso da prefeitura de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

6 de jan de 2019

Locais de prova lotados e trânsito congestionado marcam dia de concurso da prefeitura de Petrolina



A busca por uma vaga no mercado de trabalho, e pela tão sonhada estabilidade, fez com que milhares de pessoas se inscrevessem no concurso público para professor da rede municipal da Prefeitura de Petrolina (PE). As provas acontecem neste domingo (6), das 8h20 às 12h20. Os portões de acesso aos prédios onde estão sendo aplicadas as provas foram abertos às 7h.
Os prédios lotados e o congestionamento do trânsito, mascaram o dia da avaliação. Candidatos que fizeram a prova na UPE em Petrolina, tiveram dificuldades para chegar até o local, devido ao trânsito que seguia lentamente. Para não correr o risco de ficar de fora do processo, Maria Adelma resolveu se prevenir. “Eu pedi ao meu filho que me trouxesses de moto, é mais rápido e prático. Já foi complicado chegar de moto, imagine para quem utilizou carro”, conta.
A prova escrita é composta de 50 questões objetivas de múltipla escolha, realizada em turno único com duração de quatro horas. Ao todo estão sendo oferecidas 455 vagas para o cargo de professor. As vagas são para atuar na zona rural e na sede do município.
O concurso será realizada em duas etapas, sendo a primeira constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda constituída de avaliação de títulos, de caráter classificatório, para todos os candidatos.  Fonte Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações