Moradores de Lagoa Grande reclamam de rodízio de abastecimento de água feito pela Compesa - Blog Petrolina em Destaque

4 de jan de 2019

Moradores de Lagoa Grande reclamam de rodízio de abastecimento de água feito pela Compesa



Através do WhatsApp, moradores do município de Lagoa Grande (PE) entraram em contato com o Blog Waldiney Passos, para reclamar sobre o descumprimento do rodízio de abastecimento de água feito pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).
Segundo informações dos moradores, em dezembro do ano passado, a Compesa passou a abastecer alguns bairros da cidade seguindo um esquema de rodízio: quatro dias sem água, e dois dias com água. O problema é que de acordo com os moradores, desde o Natal, a Compesa não está seguindo o calendário, e a população tem ficado sem água durante uma quantidade maior de dias do que a estipulada pelo calendário.
“Depois do Natal quando começou a ficar sem água, ligamos para lá e disseram que esse seria o novo calendário. É uns bairros sem água, mas com esse calendário não são todos”, conta Jailson da Silva, morador do bairro do Vasco.
Diante da reclamação, nossa produção entrou em contato com a Compesa para saber maiores detalhes do calendário, e os motivos pelos quais o mesmo não está sendo seguido pela Companhia. Segundo informações da Assessoria de Comunicação, o setor de engenharia, instalou equipamentos no bairro que avaliam o abastecimento, e só após o recolhimento desses dados, a Companhia poderá tomar medidas adequadas.
“Para melhorar o abastecimento do bairro do Vasco, vamos fazer uma interligação, a partir da semana do dia 14, para abastecer o bairro pelo reservatório da Agrovila. Com isso, o abastecimento vai melhorar”, informou o setor responsável. Fonte Blog do Waldney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações