Nova rotatória da Orla é liberada nesta quarta e agiliza trânsito na Av. Cardoso de Sá - Blog Petrolina em Destaque

30 de jan de 2019

Nova rotatória da Orla é liberada nesta quarta e agiliza trânsito na Av. Cardoso de Sá




A nova rotatória na Orla de Petrolina (PE), na Avenida Cardoso de Sá, será liberada nesta quarta-feira (30), às 10h. A obra recebeu um investimento de R$ 86 mil para ordenar e agilizar o tráfego de veículos e pedestres no local.

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) retirou os semáforos próximo ao Posto Orla e construiu uma rotatória, além da pintura de quatro faixas para a segurança dos pedestres e manutenção de trechos do calçadão e canteiro central.

Com as mudanças estruturais, espera-se que o trânsito fique mais fluido no cruzamento da orla, tendo preferência os motoristas que já estiverem em circulação na pista da rotatória.

Essa nova dinâmica será monitorada por agentes da Ammpla e uma equipe de educação de trânsito durante 20 dias para facilitar a compreensão do fluxo dos condutores de veículos particulares, ciclistas, transporte público e população em geral.

Rotatórias

Esta é a terceira rotatória implantada pela Prefeitura de Petrolina desde o ano passado como solução em locais de fluxo intenso. Já foram criados sistemas similares no cruzamento da Cardoso de Sá com a Estrada do Jatobá e próximo ao 72º Batalhão do Exército.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações