Organizadora retira exigência de documentos autenticados a quem solicitar isenção na seleção do Nova Semente - Blog Petrolina em Destaque

6 de jan de 2019

Organizadora retira exigência de documentos autenticados a quem solicitar isenção na seleção do Nova Semente


Mais cedo o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria com o pedido de prorrogação da solicitação de isenção no processo seletivo realizado pela Prefeitura de Petrolina para o Nova Semente. Em resposta ao nosso questionamento o Executivo Municipal afirmou que não há necessidade de autenticação dos documentos.

A queixa foi apresentada por alguns candidatos, via WhatsApp. Segundo a Prefeitura no site da ADM&TEC, empresa responsável pela seleção, existe um comunicado retificando o edital de seleção, não mais exigindo a autenticação dos documentos a quem solicitar a isenção da taxa de inscrição.
“Caro candidato, as inscrições já podem ser realizadas. O boleto bancário poderá ser emitido por este site a partir de 10/01/2019. Não é necessária a autenticação ou o reconhecimento de firma da documentação de pedido de isenção”, ressalta o comunicado.
Dessa forma o período de isenção continua até este domingo (6), às 23h59. As inscrições no processo seletivo podem ser feitas até o dia 21 de janeiro, exclusivamente via internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações