Reunião define se partida entre Juazeirense e Vasco será no Adauto Moraes - Blog Petrolina em Destaque

8 de jan de 2019

Reunião define se partida entre Juazeirense e Vasco será no Adauto Moraes



A decisão sobre a partida entre Juazeirense e Vasco, válida pela Copa do Brasil deve sair nessa segunda-feira (7). Segundo o jornal Bahia Notícias, uma reunião entre a diretoria do Cancão e empresários da cidade definirá os rumos da partida.
Na sexta-feira (4) o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos (PDT) apareceu ao lado do prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PC do B) em um vídeo publicado nas redes sociais da equipe. Bomfim afirmou estar fazendo todos os esforços para manter a partida no Estádio Adauto Moraes.
A Juazeirense recebeu uma proposta para vender o mando de campo, transferindo o jogo a outro estádio. Mas segundo o diretor de futebol da equipe, Sérgio Fernandes, somente após a reunião de hoje o martelo será batido.
“O prefeito e alguns empresários conversaram com o Roberto, deram sugestões, e o resultado foi positivo. Acredito que até segunda ele deve chegar a uma decisão”, analisou Serginho.
Enquanto isso o Cancão segue treinando firme e no domingo (6) venceu mais um jogo treino. A Juazeirense agora fará mais dois amistosos, um contra o Salgueiro e outro contra o Petrolina.
Com informações do Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações