Serviço do Restaurante Universitário da Univasf estará temporariamente suspenso a partir da próxima terça-feira (8) - Blog Petrolina em Destaque

7 de jan de 2019

Serviço do Restaurante Universitário da Univasf estará temporariamente suspenso a partir da próxima terça-feira (8)



A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) informa que, as atividades das três unidades do Restaurante Universitário (RU) serão suspensas por um período aproximado de 15 dias, a partir da próxima terça-feira (8).

A pausa do serviço se deve ao processo de licitação, que ainda não foi finalizado devido à abertura de recursos pelas empresas participantes da seleção. O processo é feito para a contratação de uma empresa especializada no preparo, fornecimento e distribuição de alimentos.

É esperado que as atividades reiniciem em um prazo de 15 dias, contando com a finalização da licitação e com a empresa escolhida para dar continuidade aos serviços dos RUs. No dia 7 de janeiro se encerra o contrato emergencial com a empresa ISM Gomes de Mattos Eireli, o que também interfere na continuidade das atividades, tendo em vista que ainda não há outra empresa alocada para este serviço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações