Taxista é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Juazeiro - Blog Petrolina em Destaque

13 de jan de 2019

Taxista é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Juazeiro



Neste sábado (12) pela manhã em ronda com abordagens na Av. Girassol no Argemiro, a equipe da 76° CIPM foi solicitada por Eduardo Jonathas Rocha da Silva (19). Segundo ele, a irmã de iniciais G. L. R. da S. de 12 anos de idade teria sido raptada por um indivíduo em um veículo de cor verde com um adesivo de táxi na porta, por traz da creche do bairro Piranga II.

De imediato a viatura deslocou-se ao local a fim de colher mais detalhes sobre o fato, no local algumas testemunhas do ocorrido não souberam informar o modelo e a placa do automóvel citado.  Foi feita diligência na área e localizado um veículo na Avenida 02 do bairro Piranga I, com as características do delito.

A equipe de imediato abordou o motorista identificado como Washington da Silva Macedo (59). Que ao ser indagado sobre a criança, mostrou-se bastante nervoso, mas autorizou a entrada da PM em sua residência para procurar à menor. Ao sair da casa a guarnição foi informada por uma testemunha do fato que teria sido Washington que tinha colocado a criança a força dentro do veículo. Momento que foi dada voz de prisão ao taxista, que a todo tempo negava o fato.

Ao voltar à residência da menor, no Caminho 19 bairro Piranga II, onde a vítima já se encontrava, o taxista foi reconhecido pela menor que afirmou ainda muito assustada que o suspeito já havia lhe convidado antes para entrar no carro, mas que ela nunca aceitou. E que dessa vez ele a seguiu pelo bairro, conseguindo alcançá-la por traz da creche, colocando-a a força dentro do veículo.

Quando questionada para onde ele a levou, a vítima disse que para a casa dele, onde foi forçada a ter relação sexual sob ameaça e após o ato foi abandonada na Rodovia Salitre, e mais, que Washington lhe deu 20,00 reais para que ela ficasse calada.

Diante do exposto a vítima, as testemunhas e o acusado foram apresentados na delegacia e posteriormente na DEAM para os procedimentos cabíveis. O mesmo será apresentado em audiência de custódia. 

Um comentário:

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações