Vereadores de Orocó não aprovam projeto que reajusta salário mínimo dos servidores municipais, por falta quorum - Blog Petrolina em Destaque

8 de jan de 2019

Vereadores de Orocó não aprovam projeto que reajusta salário mínimo dos servidores municipais, por falta quorum



O prefeito do município de Orocó, George Gueber (PT), enviou a câmara municipal de vereadores o Projeto de Lei de que reajusta o valor do salário mínimo dos servidores municipais. Em atendimento ao pleito do chefe do executivo o presidente da câmara, Patrício do Projeto fez uma convocação extraordinária. 



A sessão foi marcada para as 10:00 horas da manhã de desta terça-feira (08), mas não foi possível a apreciação do Projeto devido a ausência de seis dos nove vereadores.

Os vereadores que faltaram foram Ighor Crateú ( PDT ), Luiz do projeto ( PT ), Thiago Vasconcelos ( PT ) , Marcos Vasconcelos ( PSL ), Binho de seu Tonho ( PTB ) e João de Demar ( PP )
Estiveram presentes: Patrício do projeto ( PDT) presidente, Valquíria Amando ( PR ) vice presidente, Ismael Lira ( PSD ) secretário.
“O prefeito solicitou uma sessão extraordinária para a votação do reajuste do salário mínimo, o presidente convocou os vereadores para a sessão hoje as 10:00 da manhã, quando percebeu que o vereadores não iriam comparecer o presidente ligou para alguns dos pares, pedindo a presença, mas infelizmente não foi atendido. O presidente esperou até as 11:00H para dá início a sessão, mas por falta de quorum a matéria não pode ser votada”, disse o secretário da mesa, Ismael Lira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações