Vítimas de acidente em Seabra são identificadas, polícia finalizou perícia no local do acidente - Blog Petrolina em Destaque

4 de jan de 2019

Vítimas de acidente em Seabra são identificadas, polícia finalizou perícia no local do acidente



Os seis mortos no acidente na BR-242 em Seabra (BA), região da Chapada Diamantina já foram identificadas. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) as vítimas fatais são Thalita Ribeiro da Silva Lopes, 31 anos, Angeline da Silva Costa, 33, Simone Otília Gomes Silva, Rosalvo Ferreira da Costa (pai de Angeline), Delma Ribeiro da Silva, 55 anos (mãe de Thalita) e Rebeca Silva Oliveira, todos da mesma família.
Angelique era servidora municipal de Juazeiro (BA) e vinha com seus familiares no micro-ônibus que foi atingido por um caminhão na entrada de Seabra. O grupo estava em Goiás e seguia para Senhor do Bonfim quando houve o acidente.
Outras 26 vítimas estão internadas no Hospital Regional da Chapada, duas que estão em estado mais grave foram transferidas para Salvador. Os nomes desses pacientes não foi informado. Também ontem (3) a Polícia Civil concluiu o trabalho de perícia no local do acidente.
As investigações ficarão a cargo da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, sob os cuidados do delegado Marcos Alessandro Araújo. Fonte Blog do Waldney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações