2º BIEsp fecha “boca de fumo” e prende traficantes no João de Deus, em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

4 de fev de 2019

2º BIEsp fecha “boca de fumo” e prende traficantes no João de Deus, em Petrolina


Após receber informações sobre pontos de droga no bairro João de Deus, em Petrolina (PE), no local conhecido como “Favelinha do João de Deus”, guarnições do 2º BIEsp se deslocaram até o endereço indicado para averiguar a ocorrência.
Ao chegar no local, um grupo de suspeitos empreenderam fuga ao avistarem a guarnição. Os policiais realizaram o acompanhamento dos indivíduos em uma área de difícil acesso, quando perceberam que três indivíduos dispersaram dos demais, sendo que um dos acusados dispensou uma sacola plástica e uma camisa vermelha em um dos barracos.
Ainda em fuga, os acusados começaram a invadir residências do bairro ameaçando os moradores, ordenando que eles ficassem quietos, com o intuito de se esconder da polícia.
No entanto, os três foram encontrados e detidos, sendo um menor de idade. Após revista pessoal, os policiais encontraram com um dos acusados uma quantidade de droga, além de R$ 639,00 adquirido com o tráfico de entorpecentes.
Através de informações, foi repassado para os policiais que dois dos suspeitos tinham construído um barraco para consumo e ponto de venda de drogas.
Após buscas, o efetivo achou o barraco, encontrando dentro de uma manilha uma sacola plástica contendo 430g de maconha e uma outra sacola plástica da mesma substância com 196g distribuídas em 34 petecas, além de duas balanças de precisão.
Todo o material e os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia de plantão para as medidas legais da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações