Homem é detido por guardas municipais de Petrolina após dar tiros de espingarda em via pública em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

8 de fev de 2019

Homem é detido por guardas municipais de Petrolina após dar tiros de espingarda em via pública em Petrolina



Um homem foi detido por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina depois que populares da Rua 12 do Bairro Pedro Raimundo o viram efetuando disparos com uma arma de fogo em plena via pública. Após o chamado, através da Central de Operações 153, duas viaturas foram encaminhadas ao local. Lá, os guardas civis perceberam que o homem estava alcoolizado e portava uma espingarda de pressão. A arma foi artesanalmente adaptada para uso de chumbo como munição.

Assim que percebeu a chegada da força de segurança municipal, o suspeito tentou esconder a espingarda no interior do bar onde estava. Ele ainda chegou a negar ser dono da espingarda, mas depois admitiu que a arma lhe pertencia.

Pouco depois das 17h de ontem (7), o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil (PC), no Bairro Ouro Preto/Jardim Maravilha. A arma também foi entregue à autoridade policial.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações