Vagas de emprego para Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

15 de abr de 2015

Vagas de emprego para Petrolina

Petrolina segue o traço do desenvolvimento buscando melhorias para seus moradores. Avaliada como a segunda porta de entrada, por via aérea, do Estado de Pernambuco, o município de Petrolina é reconhecido nacionalmente como o segundo maior produtor de uvas do País.
Por esse e outros motivos a Rede de Mega lojas Havan, escolheu a cidade para instalar uma das suas filiais no Vale do São Francisco. A apresentação da loja aconteceu na Prefeitura e reuniu o prefeito, Júlio Lossio, autoridades e imprensa. Na ocasião, o diretor de expansão da rede, Nilton Hang, comentou que a cidade foi selecionada para receber uma mega loja da Havan por estar em firme desenvolvimento e por ser pólo regional.
A rede de mega lojas Havan está sendo instalada na Avenida da integração, e abre vagas para os interessados que desejam ser contratados para trabalhar na mega loja.Estão sendo selecionados profissionais para os cargos de:
Chefe de setor;
Gerente de departamento;
Assistente de RH;
Operador de caixa;
Operador comercial;
Auxiliar de vendas;
Vendedor auxiliar de crédito e cadastro visual;
Vitrinista;
Zeladoria;
Fiscal de loja.
Os interessados devem procurar a Secretaria Executiva de Juventude e Qualificação Profissional, no Parque Municipal Josepha Coelho, das 07 às 17hs, com currículo e carteira de trabalho.
A loja em Petrolina terá 16 mil metros quadrados de área construída, 700 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas, área de alimentação e esteira rolante. Para o empreendimento da Avenida da Integração estão sendo investidos R$ 45 milhões e contará com 200 postos de trabalho.
“Um empreendimento dessa magnitude, como é a Mega loja Havan será muito importante para Petrolina. Nossa cidade precisa é de geração de mais empregos para nosso povo. No que tange a prefeitura , estaremos aqui para dar celeridade as obras da loja para que logo seja inaugurada. “ afirmou o prefeito. (Com informações da Ascom PMP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações