Guarda Municipal apreende grande quantidade de drogas na Ilha do Fogo - Blog Petrolina em Destaque

8 de nov de 2015

Guarda Municipal apreende grande quantidade de drogas na Ilha do Fogo

IMG_3223 (1)Na manhã deste último sábado (07), agentes da Guarda Municipal de Petrolina apreenderam uma grande quantidade de substância ilícita, ainda não identificada, apresentando características semelhantes à maconha, nas imediações da Ilha do Fogo.
A ação aconteceu quando a guarnição,que estava em uma viatura, avistou um homem na entrada da Ilha, de maneira suspeita. Quando o indivíduo percebeu a aproximação da equipe, evadiu-se rapidamente do local pela via de pedestres da ponte, no sentido de Juazeiro-BA, e jogou um pacote para longe da via, conseguindo fugir da guarnição. Os guardas puderam constatar que se tratava de 43 pacotes de uma substância esverdeada, com aparência característica da maconha.
De acordo com o secretário de Segurança Cidadã e gestor da Guarda Municipal, Jenivaldo Santos, ” Toda essa ação da Guarda tem proporcionado aos frequentadores da ilha um espaço mais saudável, seguro e livres das drogas. Prova disso, é que a quantidade de frequentadores só tem aumentado, o que eleva mais ainda mais a responsabilidade e o desafio para a corporação da GM.”, destacou o secretário.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações