População revoltada amarra, espanca e pendura ladrão de cabeça para baixo; veja vídeo - Blog Petrolina em Destaque

1 de jun. de 2016

População revoltada amarra, espanca e pendura ladrão de cabeça para baixo; veja vídeo

cwece
O vídeo de um ladrão sendo amarrado de cabeça para baixo e agredido populares tem ganho grande repercussão na internet, o caso ocorreu em Rondônia.
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem de 19 anos e outro comparsa teriam roubado uma bicicleta, na segunda-feira (30), usando uma faca, na Zona Leste de Porto Velho. Na ocasião, um dos suspeitos conseguiu fugir pedalando , mas o rapaz acabou cercado por moradores, que o amarraram pelos pés e o penduraram de ponta-cabeça na pilastra de um muro.
Enquanto ficou pendurado no local, moradores do bairro agrediram o suspeito a pauladas até a cheda da PM. Durante abordagem policial, o rapaz disse que era menor de idade, mas na Delegacia de Polícia Civil foi confirmado que ele tinha 19 anos e era foragido da Colônia Agrícola Penal desde a saída temporária de Dia das Mães.
Devido as agressões, o suspeito teve hematomas na cabeça, braço direito, costelas do lado esquerdo e nas costas. Ele chegou a ser socorrido para o pronto-socorro do Hospital João Paulo II, onde recebeu cuidados médicos, em seguida foi encaminhado para a Central de Polícia e deve ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações