Mãe e filho se apaixonam e brigam na Justiça para manter relacionamento - Blog Petrolina em Destaque

10 de ago. de 2016

Mãe e filho se apaixonam e brigam na Justiça para manter relacionamento


De acordo com as informações do Daily Mail, Monica deu à luz aos 16 anos e colocou seu filho para adoção. Muitos anos depois, no entanto, eles acabaram se reencontrando e foi amor à primeira vista.
“Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas”, disse a mulher em entrevista ao tabloide britânico. “Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele”, acrescentou. Ela afirma, contudo, que nada teria acontecido se Caleb não tivesse sido adotado.
Beijo entre mãe e filho (foto: reprodução/RedeTV)
E o afeto entre eles é tão grande que o ex-marido de Monica, e pai de dois de seus nove filhos, Dayton Chavez, aprova o namoro. “Eu os apoio. Gostaria que o governo parasse de se meter na vida deles e deixasse eles viverem suas vidas normalmente”, comentou.
Mãe e filho alegam que sofrem de uma condição rara chamada atração sexual genética, e que por isso a relação deveria ser considerada legal.
Acusados de incesto, Monica e Caleb podem ser condenados a um ano e meio de prisão e multados em US$ 5 mil (cerca de R$ 15,7 mil)
Vídeo abaixo!
Fonte: Rede TV

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. cachorrada . tá igual as novelas da globo quer fazer as mentes fracas acharem isso normal . Jesus eu te clamo venha salvar os seus salvos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus eu te clamo é o caralho. Este Jesus é só um chupa pau do caralho. Fodam-se a bíblia e os evangélicos.

      Excluir
  3. Discordo plenamente.a blasfemia nunca obtera perdao de Deus.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações