Assaltante é preso em flagrante na zona rural de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

22 de set de 2016

Assaltante é preso em flagrante na zona rural de Petrolina

Informações do Blog do Carlos Britto
Um homem foi preso em Petrolina, na manhã de ontem (21), por assalto a mão armada. O acusado, identificado por Francisco Renato dos Santos, de 28 anos, é natural de Juazeiro do Norte (CE). Ele havia assaltado uma van de transporte alternativo, na zona rural da cidade.
O motorista da van relatou o fato a uma equipe do 5ºBatalhão de Polícia Militar (BPM) que fazia o deslocamento para o N-11 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho. Ele contou que o acusado roubou todos os passageiros do veículo, mediante graves ameaças.
Os PMs passaram, então, a fazer diligências na área e localizaram o assaltante no momento em que ele tentava assaltar outra van. Ao perceber a chegada dos policiais, Francisco tentou fugir pelo matagal, mas acabou preso. Com ele os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e munições, mais cinco aparelhos celulares e o valor de R$ 140,00 levado das vítimas. O acusado é ex-presidiário e possuía mandado de prisão em aberto da Comarca de Exu (PE), no Sertão do Araripe.
Ele foi conduzido à Delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido, onde foi atuado em flagrante. (foto: 5º BPM/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações