Evento neste fim de semana marcará comemorações dos 36 anos do Alcoólicos Anônimos em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

23 de mar de 2018

Evento neste fim de semana marcará comemorações dos 36 anos do Alcoólicos Anônimos em Petrolina



Um evento comemorativo, neste sábado (24) e domingo (25), marcará o aniversário de 36 anos de fundação do grupo Vida Nova de Alcoólicos Anônimos (A.A.) em Petrolina. A programação acontecerá na Escola Estadual Gercino Coelho (localizada na Rua do Horto Florestal, s/n, Vila Mocó) e contará com reunião para o público externo com objetivo de divulgar o trabalho da irmandade formada por pessoas que sofrem com o alcoolismo.

No primeiro dia, às 20h, será realizada uma reunião de informação ao público. Na ocasião, estarão presentes membros da irmandade, que irão relatar suas experiências, e uma representante de Al-Anon, associação de parentes e amigos de alcoólicos. Também irão participar outros convidados, como o Dr. Edinaldo Torres, que irá explicar a doença, suas consequências e tratamento; e Neide Alves, coordenadora do Centro de Recuperação Evangélico Livres para Servir (Crelps), entidade destinada à recuperação de mulheres que sofrem com a dependência química.

No segundo dia de evento, das 8h às 10h, acontecerá a Reunião Temática sobre o Terceiro Passo e, em seguida, a Reunião de Recuperação. De acordo com um dos organizadores do evento e membro de A.A., essa ação é uma oportunidade para que aqueles que sofrem com o alcoolismo encontrem ajuda. “Todas essas reuniões são abertas ao público para que mais pessoas possam compreender a doença e também conhecer Alcoólicos Anônimos, que possui oito grupos na cidade“, ressalta.

A.A.

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade de homens e mulheres que partilham suas experiências, forças e esperanças a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo. Para fazer parte, o único pré-requisito é o desejo de parar de beber. Outras informações sobre o evento podem ser solicitadas através dos telefones: (87) 98877-0084 e (87) 99627-2866.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações