Professora denuncia suposta ‘manobra’ de candidatos para assumir vaga em seleção da Educação em Petrolina; Assessoria rebate - Blog Petrolina em Destaque

15 de mar de 2018

Professora denuncia suposta ‘manobra’ de candidatos para assumir vaga em seleção da Educação em Petrolina; Assessoria rebate



Uma professora de Petrolina procurou o Blog para denunciar uma suposta ‘manobra’ de candidatos para assumirem vaga num processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SEDU), cujos classificados estão sendo convocados por meio de listas divulgadas nesta semana.

De acordo com ela – que preferiu não se identificar – candidatos teriam pegado encaminhados antes dos demais, passando, inclusive, na frente daqueles que estariam classificados na posição primeira.

Em nota, a SEDU disse que todo o processo de convocação está sendo realizado com a transparência e lisura necessárias, e que todos estão sendo convocados na ordem de classificação por nota. “As equipes da secretaria estão à disposição da população para qualquer esclarecimento que se faça necessário”, frisa a nota da SEDU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações