Prefeitura de Petrolina intensifica serviço de Tapa-buraco na zona rural - Blog Petrolina em Destaque

17 de abr de 2018

Prefeitura de Petrolina intensifica serviço de Tapa-buraco na zona rural


Equipes responsáveis pela operação Tapa-buraco na zona rural de Petrolina intensificaram as ações de recuperação nos últimos dias. Em decorrência das chuvas, muitas estradas ficaram em condições ruins de tráfego, mas segundo a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, mais de 50 pontos já foram recuperados.
Ainda estão no cronograma de planejamento as estradas da Ponta da Serra e Rajada. “As máquinas da prefeitura chegaram aos sítios Pedra Preta; Alto; Morada; Altinho; Oliveira; Lajedo; além das localidades de Angico; Lagoa Redonda; Santo Antônio; Estrada do Satisfeito; Baixa dos Caibros; Xique-xique; Garça; Manteiga e Boi Morto e já realizaram os trabalhos de tapa-buraco garantindo melhores condições de tráfego de quem lida com produção agropecuária e segurança ao transporte de alunos que moram na área rural da cidade”, disse o secretário José Batista da Gama.
De acordo com a Prefeitura de Petrolina, a operação conta com máquinas adquiridas na semana passada através de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho. O recurso resultou na compra da patrulha mecanizada composta, formada por uma patrol, uma pá mecânica, uma retroescavadeira, uma caçamba, além de um caminhão que dará suporte à perfuração de poços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações