Homem que matou jovem com golpes de facão por causa do wi-fi no Bairro Quati, é preso em Ponta Grossa/PR - Blog Petrolina em Destaque

29 de mai de 2018

Homem que matou jovem com golpes de facão por causa do wi-fi no Bairro Quati, é preso em Ponta Grossa/PR



A justiça tarda mas não falha. É com sensação de justiça que informo  que o homem que matou o jovem Alisson Dantas, de apenas 19 anos,  com golpes de facão em 2015, no Bairro Quati, em Petrolina. Foi preso na tarde desta terça-feira (29), na cidade  Ponta Grossa, no Estado do Paraná. De acordo com informações da Delegada Polyanna Neri, Reziélio Alves de Almeida,  vinha sendo monitorado pela Polícia Civil.
O crime aconteceu no dia 30 de Outubro de 2015, causou grande repercussão e chocou a sociedade petrolinense. Na  época, o assassino teria alegado que Alisson estaria usando a internet wi-fi de sua casa. Aborrecido o homem mandou o jovem sair do local  como não foi atendido entrou em sua casa pegou um facão e atingiu Alisson na cabeça e nos membros, decepando uma das mãos do rapaz. Alisson chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo quatro dias após a agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações