Mesmo com sessão suspensa, alguns vereadores de Petrolina foram ao plenário - Blog Petrolina em Destaque

29 de mai de 2018

Mesmo com sessão suspensa, alguns vereadores de Petrolina foram ao plenário



A vereadora Maria Elena, em companhia dos vereadores Paulo Valgueiro, Ronaldo Souza, Ronaldo Silva, Ruy Wanderley Rodrigo Araújo e Gabriel Menezes, provaram que era possível realizar a sessão ordinária nesta terça -feira, 29, na Câmara de Petrolina.

O presidente Osório Siqueira, que enviou nota à imprensa dizendo que não haveria sessão por causa da greve dos caminhoneiros, foi surpreendido pelos seus colegas. Eles à uma só voz , disseram que não havia necessidade de parar as atividades da Casa.

Mesmo não estando na foto, o vereador Gilmar Lula Santos, também fez coro com os colegas e disse não aceitar esse tipo  de ordenamento, que segundo ele é unilateral, e não foi feito nenhuma pergunta aos vereadores se havia concordância com tal decisão.

“Lembramos que esta quinta, 31 é feriado  de Corpus Christi e, desse modo, a câmara não fará o debate necessário em nenhum dia essa semana, justamente, quando estamos no auge da crise. O posicionamento dos vereadores é de extrema importância para a sociedade nesse momento, pois estes apoiam e são apoiados por políticos do cenário nacional que têm influência direta na atual conjuntura de calamidade e desgoverno que vivemos”, disse o vereador. A Lingua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações