População de Petrolina vai ganhar um novo parque municipal - Blog Petrolina em Destaque

27 de mai de 2018

População de Petrolina vai ganhar um novo parque municipal



O prefeito Miguel Coelho realizou nesta semana uma série de agendas em Brasília. O gestor petrolinense participou da Marcha dos Prefeitos e aproveitou a passagem pela capital federal para se reunir com ministros para liberar recursos para obras de infraestrutura, habitação e turismo para Petrolina.

No Ministério do Turismo, Miguel foi recebido pelo chefe de gabinete da pasta, Maurício Almeida, para agilizar a liberação de R$ 10 milhões. Os recursos serão utilizados em quatro intervenções de impacto para a atração de turistas. A principal delas é a requalificação da orla fluvial. Os recursos também serão destinados para a reforma da Oficina do Artesão, revitalização dos quiosques da Avenida Eraldo Gueiros e a construção de um novo parque municipal.

Acompanhado pelo deputado Fernando Filho, Miguel ainda se encontrou com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy. O prefeito recebeu a confirmação de recursos para a construção de mil moradias para a área urbana e outras 800 para a zona rural através do programa Minha Casa, Minha Vida. O ministro ainda assegurou a liberação da verba de emenda do deputado Fernando Filho para o recapeamento de cinco avenidas da cidade. “São obras importantes como a recuperação das avenidas das Nações e da Integração. Junto a isso, estamos concluindo os projetos do Minha Casa, Minha Vida para iniciar um grande projeto de habitação popular na cidade”, resume o prefeito.

Um comentário:

  1. De vez do prefeito fazer outro parque, para chamar atenção de turistas, em primeiro lugar deveria era fazer o saneamento e a pavimentação de bairros que vivem na lama. Prefeito nossas casas vivem com esgotos dia e noite a céu aberto na nossa porta, quando chove ele volta todo para dentro de nossa casas. O senhor já andou pelo o bairro são Joaquim a pé, logico que não, já foi vê a situação das ruas do bairro, principalmente a rua 18, há esqueci que você é igual a todos os outros só promete e não cumpre, mostre a diferença, seja um homem de palavra, isso é que honra um homem de verdade, não esqueça que temos eleições e você e sua família vão vim pedir nosso voto. Aproveita e leve seus turista nos bairros sem saneamento e pavimentação, por que eles vão ser os primeiros a ter vergonha dessa cidade.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações